Nós investimos muito em cuidar bem da nossa imagem: escolhemos o que vestimos, o que aprendemos, o que comemos, o que falamos, o que pensamos, etc. Nossa imagem é nosso patrimônio social. Com o negócio não pode ser diferente. O simples desleixo com certos aspectos da empresa pode custar lucro, crescimento, metas, enquanto que uma imagem bem planejada,elegante, bonita, construída sobre sólidos alicerces essenciais do negócio pode ser o marco da virada do empreendimento
Se vender é um desafio, imagine vender e ainda construir uma imagem positiva da marca. A comunicação de varejo bem planejada e orientada, alem de criar os estímulos de consumo necessários para o resultado comercial imediato do negócio, fortalece e estreita o relacionamento entre a marca e o seu consumidor.
Se a qualidade dos produtos e serviços está cada vez mais próxima, o design torna-se indispensável para tornar a experiência de consumo o principal elemento de diferenciação e posicionamento das marcas. O desafio do trabalho de design é o produto um importante condutor
Uma loja ou escritório pode ser o mais próximo que se possa chegar de uma embalagem do produto ou serviço oferecidos por muitos negócios. Um supermercado não vende arroz, sabão em pó, secos e molhados, etc, vende a comodidade de ter reunidos, em um só espaço, as melhores marcas de consumo. Então, qual seria a embalagem para este “produto”]]. Um bom projeto de loja ou de vitrine podem ter mais responsabilidade na promoção de um produto ou serviço do que um esforço publicitário de varejo.
De que adianta toda aquela tradição, tecnologia e qualidade na produção de um produto se a embalagem deixa a desejar]]] Para muitos negócios a embalagem é a última oportunidade para apresentar o produto e convencer o cliente dos critérios positivos daquela marca.
Web SitesO “vendedor virtual”, “o SAC cibernético”, “o evangelista digital da marca”, já foi prometido de tudo para um site de negócio. Mas .